Sobre a Rotten

Rotten é o fruto de ideias geradas a partir de algumas boas partidas de sinuca e garrafas de cerveja. A marca nasceu no início de 2013 com o nome Be A Clothings, buscando suprir um mercado pouco explorado em Florianópolis: O mercado de camisetas iradas.

Cada produto é inteiramente feito a mão desde o processo de corte e costura até o acabamento final e inspeção, fazendo com que cada peça seja única e, no final das contas, surpreenda positivamente o gosto do cliente.

Aqui nesta página você esclarece suas dúvidas mais freqüentes e obtêm informações sobre o funcionamento da Rotten.
Para esclarecer outras dúvidas use um dos nossos canais de atendimento a qualquer momento:

Email: suportebea@gmail.com

Atendimento: De Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h, aos Sábados das 9h às 13h - Rua Gralha Azul, 289, Bairro Picadas do Sul | São José/SC CEP: 88106-260

Segurança

A Rotten possui um moderno sistema para a segurança dos seus dados. Todas as informações do processo de compra são codificadas, impedindo sua cópia e leitura por terceiros. Comprar é muito seguro.

Nós investimos em tecnologias avançadas de proteção de dados para oferecer mais segurança aos nossos clientes.

Tecnologia:

Todas as informações são codificadas e arquivadas em ambiente próprio, de acesso exclusivo da Rotten.  A proteção é absoluta.

Compromisso

Rotten se compromete com sua privacidade e segurança. Seus dados cadastrais não são divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.

Cookies

Rotten respeita a privacidade dos seus dados e é um site 100% seguro. Para personalizar a sua navegação, instalamos cookies no seu computador. Eles são identificadores alfanuméricos que transferimos para o drive de seu micro. Dessa forma, podemos realizar o reconhecimento de seu navegador em nosso sistema.

Dicas de segurança :

Para garantir a sua segurança também em outros sites, observe algumas dicas básicas de navegação:

  • Mantenha seus softwares antivírus, firewall pessoal, antispyware e antispam atualizados;
  • Não forneça seus dados pessoais ou senhas, nem efetue pagamentos em sites não confiáveis e de procedência desconhecida.
  • Desconfie de ofertas tentadoras ou mensagens com anexos ou links, principalmente de remetentes desconhecidos.

Política de privacidade

Compromisso:

Nós temos um compromisso com a sua privacidade e segurança durante todo o processo de navegação e compra pela nossa loja virtual. Seus dados de cadastro não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue com segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

Durante sua navegação, nossa loja irá utilizar cookies e informações para poder traçar um perfil do público que visita o site. Dessa forma, podemos sempre aperfeiçoar nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você!

Mas fique tranquilo: durante seu tempo de acesso na nossa loja, suas informações ficam em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados de forma automatizada, sem manipulação humana.

Para garantir ainda mais segurança a seus dados, nunca divulgue sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

Esse espaço está sempre atualizado com as nossas alterações sobre a política de privacidade.

Informativo sobre e-mails da BeA

A Rotten envia regularmente e-mails de promoções exclusivas para seus clientes. Os links contidos nestes e-mails sempre conduzem o cliente à Rotten. Todos os nossos e-mails são enviados a partir do endereço contato@usebea.com.br.

Para respeitar sua privacidade, somente enviamos e-mails para clientes que autorizarem este serviço.

Alterar Dados Cadastrais

Alterações em seu pedido

Após concluir a compra de seu pedido, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento.

Caso você quiser adicionar outro produto a sua compra, você deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

Alterar Endereço de Entrega

Compra não finalizada: Antes de finalizar sua compra você poderá alterar e atualizar o endereço de entrega de seu cadastro.
Caso você quiser adicionar outro produto a sua compra, você deve fazer um novo pedido para esse novo produto.
Compra concluída: Para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega de uma compra finalizada. Nestes casos, entre em contato conosco diretamente pelo telefone (48) 3039-2277 ou se preferir pelo e-mail contato@usebea.com.br

Cadastro

Para fazer sua primeira compra, é preciso cadastrar-se no site :

  • Selecione o produto e clique em COMPRAR;
  • Você será direcionado para a tela de CARRINHO DE COMPRAS ;
  • Clique em ENCERRAR COMPRA.
  • Clique na opção AINDA NÃO TENHO CADASTRO, clique em CRIAR CADASTRO;
  • Preencha as informações do formulário e clique novamente em CONTINUAR/PROSSEGUIR;
  • O cadastro está concluído!

Ter um cadastro em nossa loja permite que você faça os próximos pedidos de forma mais rápida e facilita o acompanhamento de suas compras on-line.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. É importante que, ao se cadastrar, você informe um e-mail para o recebimento desses alertas.

Você também pode se cadastrar para receber e-mails de ofertas, com descontos exclusivos, nos melhores produtos do site.

Além disso, você fica sabendo das promoções, novidades e quando o frete é gratuito para todo o Brasil.

Frete

Quanto custa o frete para minha cidade?
O Frete varia de acordo com o local da qual você mora, você pode calcular o valor do frete em nossa loja virtual.

A Rotten envia para todo o Brasil?
Sim, enviamos para todo o Brasil.

Quanto tempo leva para chegar meu produto?
Após a confirmação do pagamento, a Rotten tem 3 dias úteis para separar e enviar seu pedido, logo após isso, seu produto fica a disposição do prazo dos correios.

Enviamos por PAC e SEDEX.

Senha

Siga esses passos para recuperar a sua senha:

  • Acesse a área de CADASTRO, na parte superior do site;
  • Em seguida, clique no llink Esqueceu Sua Senha?, selecione seu email e clique em ENVIAR.

    - O sistema encaminha um e-mail para a conta cadastrada, automaticamente, com um link para alterar sua senha.

Para alterar a senha:

  • Acesse o CADASTRO, na parte superior do site;
  • Informe o e-mail e senha de cadastro e clique em CONTINUAR/PROSSEGUIR;
  • Clique na opção ALTERAR SENHA.

     

Como Comprar

Na página principal da Rotten você encontra o que precisa de forma prática e rápida. Siga essas dicas abaixo para conhecer melhor a nossa loja!

Dica 1. Através da página principal, você pode ir direto escolher o produto que deseja e clicar nele para ver mais detalhes do produto;

Dica 2. Para localizar um produto, digite o nome ou termo correspondente na BARRA DE BUSCA e clique na Lupa;

Dica 3. No alto da página, você encontra opções que permitem agilizar suas compras e acompanhar seus pedidos na Rotten.

  • CADASTRO: Cadastre-se ou atualize seus dados, inclusive e-mail e endereço de entrega;

     

  • MEUS PEDIDOS: Consulte seus pedidos e histórico, verifique o andamento de um pedido ou reimprima seu boleto, entre outros serviços.

     

  • ATENDIMENTO: Você esclarece suas dúvidas, obtém informações sobre o seu pedido e conhece melhor o site.

     

  • CARRINHO: Para visualizar os produtos incluídos no seu Carrinho e concluir a compra.

     

     

Pagamento

Situação do pagamento

No painel de controle, você tem acesso aos seus últimos pedidos, pode pesquisa-los pela data ou número e verificar o andamento de cada um deles de forma simples e rápida.

A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta, por isso é importante manter seu e-mail atualizado no seu cadastro.

Formas de pagamento aceitas

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

  • Pagamento parcelado*: Utilizando nosso parceiro de gestão financeira PagSeguro, você pode parcelar sua compras em até 18x e com toda segurança e garantia.
  • Pagamento à vista **: Descontos especiais, consulte-nos ou fique atento aos nossos e-mails e promoções exibidas em nosso site.

- Boleto bancário

- Transferência Bancária

*Seu pedido estará sujeito a aprovação da administradora de cartão de crédito. Para sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser feita por meio de e-mail da Rotten.

Pagamento com cartão de crédito

-

Se houver divergência cadastral, a Rotten entrará em contato com o cliente. 

O PRAZO DE ENTREGA da compra passa a ser considerado após a confirmação dos dados e eventual aprovação do pagamento* pela administradora do cartão, que pode ocorrer em até um dia útil. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo descrito na Loja.

Parcelamento com o cartão de crédito de acordo com o valor do pedido e as condições oferecidas pelo PagSeguro.

Pagamento por boleto bancário

-

O PRAZO DE ENTREGA: após o pagamento do boleto, o banco nos enviará a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis. Só depois disso é que começa a valer o prazo de entrega informado.

O pedido por boleto não pago até a data de vencimento implica no cancelamento automático do mesmo sem ônus para os nossos clientes.
*O boleto que não for pago até a data do vencimento será automaticamente cancelado, sem ônus para o cliente.

Dados da compra divergentes

Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna, e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo e celular para facilitar e agilizar o contato. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise de seu pedido pela Rotten e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento de seu pedido. Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando TODOS os dados requeridos.

Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 30 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias.

Se os dados não forem enviados, pode haver demora na liberação da entrega do pedido. No entanto, assim que essas informações forem enviadas, você será comunicado(a) por e-mail sobre o fluxo de processamento do seu pedido.

Produtos

Disponibilidade de produtos

A disponibilidade de itens em estoque está relacionada à dinâmica de venda da empresa.

ITEM INDISPONÍVEL NO MOMENTO

Não é possível realizar a compra de produtos que não estejam em estoque.

DISPONIBILIDADE IMEDIATA DE ESTOQUE

Indica os produtos disponíveis no estoque da BeA. A entrega depende exclusivamente do prazo de entrega da sua região (cidade e estado) e começa a contar a partir da confirmação de pagamento.

Características dos produtos

Todos os produtos disponíveis em nosso site possuem uma ficha técnica, na qual são apresentadas suas principais características:

Clique em CONHEÇA O PRODUTO.

Antes de incluir o produto no MEU CARRINHO , fique atento aos parâmetros e características específicas e importantes de cada produto. Assim, você evita possíveis trocas ou devoluções.

O fabricante é a melhor fonte de informações para esclarecer todas as dúvidas sobre o produto, garantindo a satisfação da compra.

Fale Conosco

Serviço de Atendimento ao Cliente Rotten

Para receber informações sobre a Rotten, entre em contato através dos canais abaixo:

Atendimento por E-mail:  Contate nossos analistas, enviando suas dúvidas e comentários, para o e-mail contato@usebea.com.br

Atendimento Telefônico: Fale com nossos analistas e esclareça suas dúvidas. Ligue para: (48) 3039-2277

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 08:00hs às 18h:00hs, aos sábados das 09:00hs às 12:30hs.

Atendimento Online - Use nosso chat para tirar suas dúvidas.

Visite Nossa Loja De Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h, aos Sábados das 9h às 13h - Rua Gralha Azul, 289, Bairro Picadas do Sul | São José/SC CEP: 88106-260

Promoções e descontos

E-mails promocionais

Ao efetuar seu cadastro, você pode optar por receber e-mails com descontos exclusivos nos melhores produtos do site, informações sobre pré-vendas, promoções e novidades do site.

Para ter acesso às condições especiais oferecidas numa promoção recebida por e-mail, você deve acessar nosso site por meio do e-mail recebido:

  • Acesse o produto/link de sua preferência para ser direcionado a nossa página;
  • Efetue seu pedido normalmente;

     

  • A promoção será confirmada em MEU CARRINHO;

     

  • Confira os valores antes de fechar o pedido.

     

Confira sempre o prazo de validade das promoções dos e-mails.

Importante: As promoções recebidas por e-mail são exclusivas e não-cumulativas.

Para receber e-mails promocionais:

  • Informe seu e-mail na rodapé da nossa página e inscreva-se na nossa newsletter

A partir desse momento, você está apto a receber nossos e-mails, com ofertas exclusivas, e os principais produtos e novidades da Rotten. A Loja envia aos clientes cadastrados e-mails com descontos promocionais e também as promoções especiais do site.

E-mail falso ou SPAM

A Rotten não utiliza comunicação por spam e é contra essa prática. Os e-mails da Loja têm link direto para o site da Rotten ou para sites parceiros, e não possuem arquivos executáveis ou links para download.

Os e-mails promocionais da Rotten têm como único remetente o endereço contato@usebea.com.br

Caso desconfie da procedência de um e-mail, por favor, entre em contato o nosso Atendimento contato@usebea.com.br

IMPORTANTE: alguns provedores oferecem uma ferramenta AntiSpam para seus usuários, a fim de bloquear e-mails não desejados. Se você utiliza algum tipo de AntiSpam, poderá não receber os e-mails da Rotten, inclusive os de confirmação de seus pedidos.

Acompanhe seu pedido

Colocamos a sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar o processamento do pedido, de forma fácil e rápida.

Pelo menu PEDIDOS, no alto do site, é possível acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado.

Você também pode localizar os últimos pedidos, pesquisar os pedidos por data ou número e verificar o andamento de cada um rapidamente.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do seu pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que você possa receber esses alertas.

Processo de Entrega

Tentativas de entrega

Nossos parceiros de entregada realizam até três tentativas de entrega no local informado.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso não for possível entregar nessas três tentativas, o pedido retornará para nosso Centro de Distribuição.

Para que seja feita uma nova tentativa de entrega, é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.

Atenção: entregamos os produtos das 8hs às 18:00hs.

Localização do endereço

Diante de qualquer dificuldade, nossos entregadores imediatamente comunicam a equipe responsável da Rotten que entra em contato com o cliente, a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega.

Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.

Prazos de Entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

ATENÇÃO: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Rotten, após a validação dos dados cadastrais.

Dificuldades na Cobrança do Cartão
 
Pagamento não aprovado

Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail que consta em seu cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual foi o motivo do impedimento.

Política de Trocas e Devoluções

Meu produto não serviu o que faço?

No site pode-se encontrar as medidas dos produtos, por favor, verifique o tamanho antes de comprar para evitar problemas.

1° Envie um email para contato@usebea.com.br avisando sobre o acontecido e informando o tamanho desejado para que possamos verificar a disponibilidade antes do envio.

2° Depois disso, enviaremos um e-mail com o endereço da qual o produto deve ser enviado para que possamos analisar.

3° O frete de envio do produto novo fica por nossa conta (somos legais), porém o custo do envio para nós é por sua conta, não se esqueça de nos enviar o comprovante de envio.

4° Caso não haja o tamanho desejado, podemos trocar por outro produto do mesmo valor, ou o cliente arca com a diferença caso compre um produto de valor maior ao adquirido inicialmente.

A Be A não extorna crédito para trocas por produtos de menor valor do adquirido inicialmente.

Meu produto veio com defeito:

1° Em caso de defeito,envie um email informando. A Be A se responsabiliza em trocar arcando com os custos de envio, claro logo após que o produto for enviado e a falha seja detectada.

FAVOR, NÃO RETIRAR A TAG, TODAS AS PEÇAS DEVOLVIDAS DEVEM CONTER A TAG ORIGINAL DO PRODUTO.